quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Três equipes paulistas jogaram hoje, três histórias diferentes


No Pacaembú no que seria o jogo mais importante do Corinthians ficou provado que o time é fraco mesmo.

Foi uma das piores partidas que já vi deste clube em minha vida.

Até o faz-me rir dos anos 50 que era um time péssimo do Corinthians que fazia os outros torcedores darem risada, mas que tinha vontade faria melhor hoje. O time alvinegro pode fazer história...sendo o único brasileiro eliminado nesta fase da competição que é sua obsessão.

E Ronaldo que sempre foi humilde, quando subiu no tamanco pagou o pato, ao final do jogo contra o Goiás no alto de sua irritação ao ser perguntando sobre a pré-libertadores disse que isso não seria problema...é Ronaldo, talvez seu time não seja problema para o bom Tolima.

Há quem diga que 0x0 em casa em jogos que contam gols fora não é um péssimo resultado, realmente não é se o time em questão te condições de fazer algo fora de casa, o que não é o caso.


O São Paulo com uma grande virada mostrou que está no caminho certo.

Foi pra cima da sensação Americana que na verdade era o antigo Guaratinguetá e eu não entendo mais nada graças a corretíssima FPF, o Tricolor que não tem nada a ver com isso fez 4x3 e com o time jogando bem.

Vais er ainda melhor quando voltarem os bons garotos da Seleção e que serão titulares, pois Carpegianni é inteligente pra perceber isso.


O Santos que é o time de melhor futebol do país embora tenha empatado ainda sobrou.

Um 3x3 eletrizante com viradas pra lá e pra cá, mostrando que o bom mesmo é apostar em garotos ao invés de perder tempo com jogadores velhos.

Aliás, com um time bem misto já que os grandes Neymar e Ganso ainda não voltaram.
E o resultado não foi ruim, pois embora o São Caetano tenha sumido há tanto tempo ainda apronta das suas com todos os grandes como sempre.


E pra constar, o bom time do Grêmio mesmo sem Jonas empatou por 2x2 e decide em casa a sua vaga que é certa na Libertadores também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário