sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Rivaldo: o verdadeiro Mago


A este craque e grande jogador nunca foram atribuídos nomes estraordinários diferente dos outros R's com quem jogou.

Ronaldinho era o Show Man, Ronaldo o Fenômeno, Romário o gênio da grande área e Ricardo ou Kaká era o Príncipe de Milão.

Mas não muito diferente desses jogadores citados também foi eleito melhor do mundo. E como três deles fez história no Barcelona.

Talvez pela falta de marketing e por ser um sujeito pacato não tenha tido tantos holofotes, mas sem dúvida é um dos maiores jogadores que esse país já produziu, na Seleção era incontestável, há ainda quem diga que na Copa de 2002 foi ele o mais importante jogador do nosso país, eu digo que concordo com essa afirmação, assim como penso o mesmo de Bebeto em 1994.

E com muita sorte do Tricolor histórico meia esquerda vem para disputar uma temporada na equipe.

Alguns são contra, pois a idade interfere, isso não deixa de ser mentira, mas com tanto jogador novo e ruim ele pode se dar muito bem, não que o São Paulo não tenha bons garotos, tem até de sobra, mas com certeza Rivaldo fará diferença, podem escrever.

Era a cereja que Carpegiani queria para enfeitar o bolo que está preparando com os bons garotos que o São Paulo produziu nesses anos em Cotia.

E esses garotos vão correr por Rivaldo, pois ele é mesmo gênio.

O único problema é jogar por um time e ser presidente de outro, isso eu confesso que nunca vi e nem esperava ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário