terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Jonas assim como Ronaldinho dá um chapéu no Grêmio


Parece que Ronaldinho Gaúcho está fazendo escola.

Depois de dar um chapéu no seu Grêmio e se tornar persona non grata no Rio Grande do Sul por colorados e gremistas, dessa vez o artilheiro Jonas, um jogador de dentro do elenco fez o mesmo e deixou o imortal a ver navios.

Cansado do desmerecimento da torcida por seu futebol e seus gols o atacante vai tentar na Espanha um pouco de carinho com a órfã torcida do Valência que espera até hoje a volta dos bons tempos.

Jonas que se parece muito com Kléber Pereira, já que perde muitos gols mas também faz bastante, se Jonas tivesse um melhor aproveitamento das chances assim como Kléber Pereira marcaria 100 gols por temporada, mas o atacante em certo jogo da Libertadores foi rotulado de pior atacante do mundo, o que é uma pena, porque o pior atacante do mundo com certeza não seria artilheiro do Brasileirão.

Alguns times buscando jogador e não perceberam Jonas com uma multa bem baixa, fossem lá e pagassem que era bem simples.

E para a torcida gremista, talvez o desentendimento que sempre tiveram com o jogador tenha sido um tiro no pé porque o tirou do clube, agora quero ver quem vai ajudar o Grêmio na Libertadores, pois a diretoria disse que virá um reforço de peso, e sinceramente eu não sei de onde porque o que mais vejo é diretoria prometendo reforço de peso e nem ter onde contratar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário