segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nem tudo são flores...


E o ano alvinegro já começou com protesto e reclamação.

Embora dessa vez a manifestação não tenha sido feira por torcidas organizadas, está bem claro que até os torcedores comuns não aprovaram o ano do centenário da equipe, e aquela camiseta no final do útilmo jogo contra o Goiás de que o "Corinthians não vive de títulos" foi uma das coisas mais burras que já vi alguém fazer, se um time de futebol não vive de títulos, de que vive então? Pra que disputar campeonatos então?

Até acredito que a torcida tenha razão de reclamar, o time não foi bem e para muitos olhos a falta de vontade foi o principal fator para o fracassado ano de 2010, como estampada em uma das faixas.

Devo dizer que gosto da administração de Andrés, mas ele tem de aprender que o que importa mesmo é o futebol, sem bons resultados no futebol não vai ter parceiro pra estádio, não vai ter patrocinador pagando caro pra estampar na camisa, não vai ter ação de marketing que movimente nada, tudo depende do resultado dentro de campo.

Bom, o começo de ano já parece ser turbulento, é esperar pra ver como vai ser o ano do alvinegro, até porque se for depender de contratações não mudará muita coisa.
Novamente sem substituto para Ronaldo o time vai sofrer, e este é o último ano do Fenômeno.
Sem contar que há um gaúcho retranqueiro no banco comandando o time, caso semelhante como nos outros times do trio de ferro, e muitos assim como eu não gostam dessa idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário