terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Neyshow viu Dunga?



Desde muito tempo eu não via uma atuação individual tão destacável assim de um jogador brasileiro.

Chegou próximo de Messi em suas grandes partidas pelo Barcelona.

Comandou a Seleção Brasileira, ousado, rápido e de finalização mortal, a jovem revelação próximo de completar 19 anos já desponta como uma das esperanças da Seleção Principal do nosso país.
O quarto gol foi digno de placa, com a perna ruim que é a esquerda meteu por cima do goleiro e viu a bola morrer mansa no fundo da rede.

Isso serve para aqueles que pegam muito no pé do garoto em minha opinião repensarem, o jovem ainda tem muito a dar e em 2014 será o nosso personagem principal.

Aliás toda a Seleção é boa, parece que Ney Franco tem bons olhos para os nossos futuros jovens, o meio de campo e o ataque é de dar inveja a muito time que disputa as divisões de elite de nosso país.

Com isso, o nunca técnico Dunga deve estar se remoendo lá no Sul por ter convocado os jogadores que convocou para a Copa. Quem dera a Seleção tivesse outros jogadores naquele jogo contra a Holanda.

Além disso muito ouço que o garoto não estava preparado, isso é bobagem, com 17 anos qualquer um pode mudar o rumo de qualquer coisa que seja.
Sei que Neymar não é Pelé, impossível ser porque não nasce outro e mesmo assim é o melhor que temos e era o melhor inclusive na época da Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário