quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Com que roupa eu vou...


...pro samba que você me convidou?


Já que esse é o assunto a ser discutido vamos falar dele.

É mais ou menos a mesma jogada característica do jogador que o irmão dele está fazendo. Está tocando pra um lado e olhando pra outro, enquanto senta com Palmeiras pensa no Grêmio, enquanto senta com Grêmio pensa no Flamengo e quando senta com Flamengo pensa no Palmeiras.

Será a coisa mais engraçada do planeta se ele não vier para nenhum dos três, depois da história de Vagner Love no Corinthians.

E não me digam que não é leilão, que na verdade a espera é por causa do acerto com o Milan, ora, que clube brasileiro tem condições de pagar R$ 17 milhões ao Milan? Nenhum deles!
Assis sabe disso, Ronaldinho sabe também e o Milan sabe mais que ninguém.

A liberação agora seria apenas um acordo de gentlemans, já que no meio do ano o contrato do jogador se encerra, e ele viria sem custo nenhum para os clubes, agora o que emperra é o acerto com o jogador mesmo.

O irmão do jogador pede e os clubes dão, vamos ver até aí quem é que dá mais.

Cada um oferece o que tem de melhor, o Grêmio fala do amor e de gratidão, o Palmeiras fala de Felipão e da noite paulista, o Flamengo fala de praia e da noite carioca.

Que me desculpem, mas se precisam de atribuir a noite para contratar um jogador, que nem contrate então.

Até porque para mim o Ronaldinho não joga há muito tempo, por causa da noite, deixou de querer as coisas, deixou de ter vontade, e quando um jogador deixa de ter vontade é quase como o fim da carreira.

Se eu puder apostar acho que ele irá mesmo para o Grêmio, pois Flamengo e Palmeiras tem problemas financeiros desde que eu passei a entender de futebol. E tenho de dizer que ainda tenho esperança de que ele possa voltar a jogar bola de verdade, e lá no Rio Grande do Sul será vigiado de perto, pois a torcida gremista embora o idolatre ainda não esqueceu a traição dele.


Agora dizem que o Corinthians também quer, se Andrés der um chapéu triplo em Palmeiras, Grêmio e Flamengo podem demitir toda a diretoria desses três clubes. Embora eu não acredite muito nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário