quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Paulista ainda sem muito brilho: Santos goleia, São Paulo também e Corinthians empata


O Santos vem mantendo uma boa regularidade e apresentando um bom futebol.

Goleou mais uma vez o fraco Mirassol por 3x0. Aliás, haja time do interior fraco hein? Acho que se só passasem 4 equipes para a fase final nenhuma delas seria do interior, o futebol no interior do estado que em tempos atrás era uma potência hoje está morto, nem sequer abastecem as grandes equipes.

Só pra constar que o time do Santos ainda nem teve Neymar e Ganso, é realmente o melhor do país, os reservas dão show e goleiam, mas como nem tudo são flores a diretoria do Santos já vai perder ambos os reservas Maikon Leite e Zé Love e em seu lugar trouxe Diogo, a eterna promessa da Lusa que estava no Flamengo, em minha opinião um péssimo negócio todas as três transações.


O São Paulo segue em bom ritmo, com a política de dar velocidade a equipe como agora gosta o Carpegiani e de revelar jogadores da base, o que faz muito bem, tem bons garotos a serem aproveitados e que podem usar o Paulista para se firmarem e assim levarem a Copa do Brasil e no Brasileirão tentar buscar algo melhor que ano passado.

A equipe também chega a 6 pontos como o Santos com uma vitória de 3x0 sobre o São Bernardo, time esse que estava perdidinho e assustado creio eu pelo tamanho do Morumbi, assim acabou sendo presa fácil.


Já o time do Corinthians com Tite e sua teimosia de excesso de volantes não foi bem.
O Bragantino foi melhor o jogo todo e o empate foi até que justo, 1 gol para cada lado e fim de papo.

O problema é o futebol apresentado próximo da decisão da Libertadores, se a equipe alvinegra ficar fora da competição continental o sarro dos rivais será cada vez maior sobre aquele que é o calcanhar de Aquiles do Corinthians.

Sinal amarelo para o retranqueiro Tite e seus comandados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário