quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Só sei que nada sei


Mas que bela coletiva deram Assis, Ronaldinho e Galliani.
Falaram "mais do mesmo", eu já havia dito que o Milan ia liberar o jogador como um acordo de gentlemans, os clubes brasileiros não tem grana pra pagar multa, agora a única indecisão fica a respeito de onde irá, coisa que já deveria estar decidida.

Isso só prova que as coletivas não acrescentam nada.

Quer dizer, acrescentam sim, mostraram como é a ganância e que tudo é mesmo por dinheiro, já que o jogador deu declarações que se fosse por ele já estaria no Grêmio, agora está liberado, se apresente imediatamente ao Grêmio então.

Assis é hoje um dos maiores publicitários do mundo, fez uma marca que estava em baixa notoriamente valorizar demais, R10 hoje está beirando os R$ 2 milhões de salários mensais, graças ao leilão do irmão.

Com as grandes informações que trouxeram hoje de que o contrato não foi encerrado, mas o Milan por ser muito legal deixa o jogador negociar com outros clubes o leilão tende a piorar.

E pensar que a épica contratação de Ronaldo pelo Corinthians teve o seu contrato feito em um guardanapo.

Eu fico com pena dos dirigentes tricolores, rubro-negros e alvi-verdes que mais uma vez terão que colocar suas almas em uma negociação que pode dar errado.

Aliás, o que oferecem para Ronaldinho é totalmente inviável, o jogador não é Deus, e há tempos virou apenas um ponteiro pela esquerda, posição extinta no campo de jogo, assim como seu futebol.

E eu reitero, em alto e bom som para quem quisesse ouvir Andrés Sanchez jogou no ar que agora oferece quase R$ 2 milhões mensais fora os patrocínios, se ele viabilizar essa contratação e der um chapéu triplo nas outra equipes que demitam toda a diretoria e os patrocinadores que Grêmio, Flamengo e Palmeiras conseguiram pra tentar contratar R10.

Já estão dizendo que a frase perfeita pra isso é: "Ronaldinho quer jogar em Porto Alegre, morar no Rio de Janeiro e receber em São Paulo".

Mentira é que não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário