domingo, 30 de janeiro de 2011

Análise da rodada



No San-São deu Peixe por 2x0.

Elano continua sobrando no Paulistão, três jogos e cinco gols é muita coisa mesmo, média de dar inveja a Ronaldo e Fred.
O time do São Paulo não é fraco, mas não é páreo pro bom time do Santos que é amplo favorito na Libertadores, vem apresentando um bom futebol mesmo sem Ganso, Neymar e Arouca.


No Rio o Flamengo afundou mais ainda o Vasco.

O time Cruzmaltino foi presa fácil para o Rubro-Negro, nada muito diferente se deveria esperar, o Flamengo é melhor mesmo e assim deveria vencer e fazer valer a sua força. Ainda mais pior para o Vasco que nem Carlos Queiroz quis saber do time que segue sem ninguém já que afastaram até os medalhões Carlos Alberto e Felipe.


O que alguns podem não considerar clássico mas pode ser tido assim por alguns foi a Portuguesa contra o Palmeiras.

Deu Palmeiras por 2x0, e a Portuguesa tem de abrir o olho pois o time é medíocre e pode cair também no Paulista, o que seria péssimo. O Verdão mostra que tem melhorado e se entrosado, está com os líderes e tem um clássico no outro fim de semana para mostrar o que pretende contra o fragilizado Corinthians.


No Sul teve um jogo de times B, tanto do Inter como do Grêmio.
O time do Grêmio venceu de virada, mas mesmo com times reservas o jogo foi levado muito a sério como são todos os Grenais.


Um adendo é que o Corinthians empatou mais uma vez e o tenebroso e decisivo jogo da quarta-feira o espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário