quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tolima com sonho de ser Mazembe



A equipe colombiana vem pra São Paulo com o sonho de repetir o time africano que matou o Internacional no Mundial de Clubes.

Pode ser que aconteça, pois aquela velha frase que diz que o futebol é uma caixinha de surpresa ainda é válida desde sempre.

Mas eu digo que a preocupação e o temor de fracasso não é por causa da força do Tolima que ninguém conhece, e sim pelo fraco Corinthians.
No ano passado o time em minha opinião era fraco e velho, já neste ano continua velho e ainda mais fraco pois perdeu o jogador que ditava o ritmo da equipe, o motorzinho Elias.

Além disso ainda tem no banco o retranqueiro Tite, e isso pode ser decisivo na campanha da equipe.

Logo menos no Pacaembú o Corinthians terá a chance de mostrar que pode chegar lá, e tentar a conquista do título que é a obsessão, até porque se comparado aos rivais brasileiros na competição está atrás de Santos e Fluminense na qualidade dos jogadores do plantel, mas é claro que o papel não ganha nada e muitas vezes já fracassou na história do futebol.

Que Ronaldo tenha ímpeto pra mais uma boa e última temporada.

E conste que em minha opinião o Corinthians ganha com facilidade pois se perder pro Tolima pode fechar, mas que há um certo temor no ar, isso tem sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário