segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Corinthians em crise e sem técnico


E o Corinthians está sendo o Cavalo Paraguaio do Campeonato deste ano.

Agora o clube mergulha em crise e sem técnico.

Até que existe no país uma maldição do centenário em que no ano em que os clubes que completam 100 anos nada vencem. Estigma este que só é quebrado pelo Vasco, campeão carioca e da Libertadores, mas como não poderia ser uma excessão total perdeu o seu título mundial ao final do ano. Exemplos mais recentes mostram o Coritiba sendo rebaixado no ano do seu centenário e o Internacional não ganhando nada no ano passado, mas neste ano venceu a Libertadores, é como uma maldição mesmo cravada no ano do centenário.

E como desgraça pouca é bobagem, o Corinthians sofre do mesmo mal, perdeu seu título mais cobiçado e segue com grandes chances de perder o único que ainda está competindo.

Alguns dizem algumas teorias, conspirações de Ronaldo, Roberto Carlos e outros mais contra Adílson, até pode ser, mas não gosto de falar dessas terorias.

O que acontece é que o time não rende, a defesa não é mais a mesma, o departamento médico não parece funcionar. Agora sem técnico então, e sem nenhum bom nome disponível o clube está em um dilema.

Dizem em Parreira, Antônio Lopes, Silas e outros mais.

Desses nomes todos o único que talvez agrade é o de Parreira, que está no ostracismo e talvez seu último grande trabalho tenha sido no próprio Corinthians nos meados de 2003.

Por bem ou por mal Andrés vai ter que resolver essa situação, ou até mesmo a torcida organizada que tem em baixo das asas irá se virar contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário