domingo, 3 de outubro de 2010

Carpegiani é o novo técnico do São Paulo


O técnico pede demissão do Atlético-PR para assumir o Tricolor do Morumbi novamente, já havia dirigido a equipe em 1999.

Uma proposta irrecusável do São Paulo fez com que Paulo César Carpegiani esquecesse a grande campanha do Furacão neste Brasileirão para assumir a empreitada de dar uma reviravolta no Tricolor, já que o time está com uma apatia de dar dó, ontem mesmo na partida com uma expulsão sem cabimento de Rcharlyson poucos reclamaram, Rogério sequer se animou em reclamar com o árbitro e anda de cabeça baixa.

Juvenal Juvêncio que por muitas vezes critiquei aqui por não ter um técnico para o seu time, foi lá e tomou o técnico do Furacão, cujas diretorias dos times não se bicam, e pra variar a diretoria do Furacão reclama que Juvenal sequer deu um telefonema para perguntar sobre Carpegiani ou admitir o interesse no treinador.

O técnico tem o perfil procurado pela diretoria, tem passagens internacionais, é vencedor, dirigiu grandes potências como  o Flamengo campeão da Libertadores. Estava meio que no ostracismo dirigindo equipes de médio porte, seu último grande time foi o Corinthians em 2007, ano do descenso.

É esperar pra ver, vinha fazendo boa campanha, mas vejam vocês, o técnico com o perfil procurado pela diretoria também era o pomposo Ricardo Gomes e deu no que deu.
Por isso reitero, é esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário