quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Análise dos jogos atrasados e os brasileiros na Sul-Americana



Santos chega e Inter vacila, Vasco sonha e Corinthians no fundo do poço

É, o Santos chegou e continua vivo na luta pela tríplice coroa, está todo mundo dando mole mesmo, o Inter desfalcado como eu previ não conseguiu vencer, 1x0 na Vila famosa e fim de papo.

Gol de Neymar, que a cada dia está mais quieto.
Tenho certeza que em 2014 ele marcará um gol decisivo na Copa e lembrará de muitos que ainda pegam no pé dele. Ele ainda vai ser importante, exagerou mas não é pra tanto.


Já no Rio um passeio do cruzmaltino pra cima do Corinthians, que só não está mais fundo que o poço porque não dá.

Em queda livre a equipe está toda bagunçada e o Vasco com um ataque rápido com Éder Luis e comandado pelo veterano Felipe que se não lembra os tempos áureos ainda mostra que sabe como ninguém enxergar um jogo.

E como eu disse no post anterior, o jeito é deixar pra lá isso de técnico, ninguém vai querer assumir a "bomba" Corinthians.


Na Sul-Americana Galo e Goiás vencem, já o Avaí na sua estréia internacional perde


E o Galo que se no Brasileiro não vem bem pelo menos na Sul-Americana tem um alento, já imaginou o time cair e ir pra Libertadores?

Time tem pra ganhar, agora não sei se tem time pra se salvar são dois campeonatos distintos afinal, e o placar é o perfeito pra se ganhar em casa 2x0.

Da mesma forma o Goiás em casa bateu um "poderoso" Peñarol por 1x0, pena que do Penãrol só restou a tradição e o nome ganho há tempos atrás.
Um time que de tão poderoso ganhava dentro da vila do Santos de Pelé, Coutinho e etc, dá pra se ter idéia do que é isso?

Pra vocês terem uma noção, tomei até um susto quando vi entrando Solari no Peñarol, uma porcaria de jogador que jogava no Real Madrid uns tempos atrás, aí percebi como estava decadente o Peñarol, é uma pena.

O Goiás teve um gol do He-Man que mesmo assim saiu vaiado, a situação não é boa lá no centro do país.

Já o Avaí não suportou sua estréia internacional e tomou 2x1 do Emelec.
A situação é complicada, já que a equipe não demonstra salvação nem no Brasileiro e nem na Sul-Americana, vamos ver o que acontece no jogo de volta.

E amanhã tem o Palmeiras de Felipão na Bolívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário