quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Análise do amistoso da seleção e da 28ª rodada - Parte 2


Brasil vence sem dificuldades o Irã

Um jogo pra testar alguns dos novos convocados e só, a vitória viria de qualquer forma, não foi categórica nem nada, mas nem era preciso, a seleção do Irã não iria se contrapor ao futebol brasileiro por pior que fosse, pelo menos nesse sentido é bom ter uma seleção fraca pra pelo menos ambientar os novos convocados.

Três tentos a zero, com Daniel Alves, Pato e Nilmar.
Não houve quem se destacasse assim nem quem fosse tão mal, foi tudo na normalidade esperada.

O confronto que realmente interessa não é nem sequer o da próxima segunda, mas o do mês que vem com a Argentina, aí sim um bom jogo.
E se perder não tem problemas, eu confio em uma seleção renovada no fim das contas.


Cruzeiro mostra querer a taça vencendo fora de casa, o Mago finalmente desembarcou no país e Luxa estréia bem


A Raposa venceu mesmo fora de casa o fraco Goiás, e mais, com um gol contra ainda. Está destinado mesmo ao rebaixamento o time esmeraldino.

O time mineiro mostra que quer o título, diferente de Flu e Corinthians que vão perdendo chances, na minha opinião o técnico Cuca é um baita de um pé frio, mas mesmo assim vejamos pelo exemplo de Celso Roth, uma hora tem que ganhar, terá chego a hora de Cuca?
Não se sabe, apenas que um tento contra o Goiás fez o Cruzeiro tomar a vice liderança do Corinthians e encostar de vez no Fluminense.

Palmeiras joga bem contra o Avaí que está numa draga danada, goleia com facilidade e encerra a péssima fase no Pacaembú.

Valdivia que vinha em má fase joga bem, o Avaí perdeu mesmo a cabeça, e o árbitro foi mal ao marcar o primeiro pênalti, mas foi muito bem ao assinalar o segundo. O goleiro não tem nada que bater na cara de outro jogador, já que pegou o pênalti siga o jogo e vá tentar empatar a partida.

Parece que quando Felipão não está a beira do campo, com toda sua intimidação aos atletas o time rende e põe a bola no chão, agora sim é um futebol de time brasileiro.

O Flamengo desencantou na estréia de Luxa e jogou novamente o Atlético-GO no buraco.

O técnico pode mesmo ser considerado iluminado, até Val Baiano marcou, 2x0 pro Fla no final das contas e fica mais distante da degola, é continuar assim, o resultado em si não foi mais que a obrigação, já que jogando em casa e em um confronto direto, a vitória teria de vir a qualquer custo.

Espero que Luxa venha a mostrar todo o potencial que tem e tirar o máximo do Flamengo que já não tem muito a ceder pra ser retirado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário