sábado, 2 de outubro de 2010

Análise da 27ª rodada



Só empates, esta é literalmente uma rodada de igualdade, tudo na mesma. Dá até desânimo, por isso nem vou analisar com tanta ênfase.
Como prêmio os primeiros comentários vão para os que venceram na rodada.


Rivais do sul goleiam e Vasco que antes só empatava também vence, Atlético-MG faz milagre fora de casa e volta a sonhar


No único jogo da 27ª rodada na sexta-feira o time cruzmaltino venceu em casa com uma virada pra cima do fraco Goiás que já caiu.

Com o resutado de 3x2 no placar, o Vasco passa a sonhar mais alto com a Libertadores, coisa fora de questão em minha opinião.

Grêmio e Inter foram os únicos a aplicarem goleadas, pelo menos isso pra elevar um pouco a média ruim de gols desta rodada.

Inter fez 3x0 no Guarani no Beira-Rio e assim é o único time dos oito primeiros a vencer, e o seu rival Grêmio meteu 3x0 no Vitória fora de casa, o imortal tem melhorado muito mesmo, e sobe na tabela que é uma beleza com Renato Gaúcho que prega a política da boa vizinhança com os jogadores.

Agora, o Atlético-MG é um drama só, não mudou muita coisa, tomou gol logo no começo do jogo, mas desta vez venceu no finalzinho de virada, os jogadores querem mesmo matar os atleticanos do coração, muito boa vitória no confronto direto contra o xará de Goiás, 3x2 no final, com direito a um golaço do zagueiro Réver, que é mano do Mano.


Líderes empatam, tudo fica na mesma e todos lamentam a chance perdida

Tudo igual, três empates de resultados diferentes, ninguém se isola, ninguém troca de posição e todos lamentam a chance desperdiçada.

O Flu tinha a chance de ouro nas mãos contra o lanterna Prudente que vai cair por merecimento, mas não aproveitou, 1x1 em Prudente.
O Corinthians pior ainda jogando em casa contra o Vozão começou tomando um baile, em um time com muitos desfalques e mal escalado por Adílson, na alma conseguiu um empate por 2x2.
Já o Cruzeiro em um jogo disputado contra o bom Furacão teve um apagado Montillo e por isso também ficou no 0x0

Todos seguem juntos e ainda tem muita coisa pra se ver nessas rodadas restantes.


Os clássicos saem também empatados

No Rio, o Fogão contra o Mengo que está mergulhado em crise, e que merece cair por tratar mal Zico, ora que flamenguista tem a audácia de tratar mal o maior ídolo?

Do jogo uma vergonha o pênalti marcado para o Flamengo, o Fogão volta a ser prejudicado pela arbitragem, será que querem ajudar o Flamengo?

Em Santos, o inglês Palmeiras de Felipão conseguiu um bom resultado na Vila, o primeiro tempo foi melhor do Verdão e o segundo foi melhor santista, Valdivia reclamou de novo, e logo logo tomará uns tapas do bravo Felipão, Neymar teve atuação discreta, é melhor jogar logo pra poder voltar para a seleção.


São Paulo e Avaí empatam com arbitragem estranha

Foi uma confusão só, uma das arbitragens mais estranhas que já vi e o jogo foi 0x0.

Alício Pena Jr. raspou a cabeça e se achava o Pierluigi Colina ou até mesmo o Leandro Vuaden e não marcava as faltas.
Em uma delas o jogo complicou para o tricolor, no primeiro momento não foi falta, mas aí a bola ficou enroscada e Richarlyson sofreu sim falta que não foi marcada, o jogador deu um "chilique" e tomou vermelho direto, eu nunca vi isso.

Atuações fracas tecnicamente dos dois times, com isso Avaí entra no Z-4 e São Paulo não tem nem técnico ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário