quarta-feira, 29 de setembro de 2010

E aí Abel, pra onde vai?


O técnico campeão da Libertadores e do Mundo é desejo do alvinegro praiano e do tricolor paulista, resta saber pra onde vai Abel.

Já admitiu, não está feliz no Al Jazeera dos Emirados Árabes. Dinheiro não é tudo.
Estádios vazios, futebol sem emoção, visibilidade nula, isso tudo traz infelicidade.

As características de Abelão todos sabemos, treinador bravo, exigente, gosta de trabalhar, vencedor e acima de tudo é emotivo ao extremo, chora depois de vitórias, se identifica onde trabalha, veste a camisa de verdade, um treinador que todos os times gostariam de ter.

Vamos analisar o que pode encontrar nos rivais:

No Santos - terá que respeitar a "hierarquia" e não poderá mandar e desmandar como gosta, terá um bom plantel nas mãos com jogadores jovens o que acarreta também possíveis confusões e polêmicas e receberá um salário maior do que no tricolor que não faz loucuras, além disso estará na Libertadores em 2011.

No São Paulo - terá que deixar toda essa emoção de lado, a diretoria gosta mesmo é de um técnico com comportamento europeu e sua frieza, não dará bola para treinador que se emociona e chora, o plantel tricolor não é tão bom como o santista mas parece ser mais tranquilo e não terá um salário tão alto, mas terá o total respaldo da diretoria que recentemente confiou em fracos treinadores, o tricolor dificilmente chegará até a competição continental em 2011.

Façam suas apostas, mas acredito que Abel irá para o Santos, depois de tanto tempo sem vitrine a Libertadores viria em boa hora, e o bom time do Santos tem chances no ano que vem.

Um comentário:

  1. POxa meu que Bom, não conhecia muito bem o ABel mas então se ele vir para o Santos, o Junior será muito bem substituido. Tomará que ele venha então. Bom post veio.

    ResponderExcluir