quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Análise da 26ª rodada - Parte 2



Flu vence em Volta Redonda e dispara

Em jogo díficil contra o bom Avaí que caiu demais, Flu resolve com o bom Conca que o River Plate não quis e dispara com o resultado de 1x0.
Com empate do Corinthians, o Fluminense dispara e segue imponente rumo ao título, e Muricy prova mesmo que sabe jogar campeonato de pontos corridos, e além disso sabe como ninguém aproveitar as jogadas aéreas de sua equipe.

Jogo complicado com um Avaí bem solto jogando fora de casa, o Flu voltou a apresentar problemas com seus zagueiros e seu goleiro pra variar, o bom é que o ataque tricolor compensa e resolve, o melhor do time disparado é o argentino Conca que decide e dificilmente joga mal, matou o jogo em uma cobrança de escanteio e bola desviada para o segundo pau, onde estava o baixinho Conca que girou e decretou a vitória. O Avaí não teve forças pra correr atrás do resultado e sequer pressionou.

O gol saiu aos 37' do segundo tempo.

O Flu chega aos 51 pontos e se isola, e o Avaí se mantém com 28 pontos ainda assombrado pelo Z-4.


Corinthians joga mal, empata em casa e vê Flu disparar e Cruzeiro encostar

No Pacaembú o time paulista tem fraca atuação  e fica no 1x1 com o Fogão.

Com uma zaga péssima que sente muito a falta de Chicão, o Corinthians sofre empate com a jogada de sempre do Fogão e que El Loco não perde uma.

O Botafogo foi melhor no jogo e ainda teve um gol mal anulado de Herrera que poderia ter feito um rombo maior nos planos do Corinthians.
Já o Corinthians que só teve algo de bom no gol bonito de Bruno César que ainda joga mal, sofre com as lesões e ausências, o banco ainda não pode ajudar Adílson e o time precisa se recuperar em outro jogo em casa, e aumenta a importância do seu jogo a menos contra o Vasco.

Os gols foram de Bruno César aos 2' da primeira etapa e de Loco Abreu aos 26' da também primeira etapa.

O Corinthians chega a 48 pontos e o Fogão chega a 41 pontos.


Cruzeiro faz a lição de casa e goleia o Atlético...de Goiás

Outra boa atuação de Montillo e a Raposa cola no Timão, já o Atlético quando não faz 3 toma de 3.

O Cruzeiro dominou todo o jogo sem sofrer com o Atlético-GO que perdeu Elias e agora fica complicado apostar na sua permanência. Eu ainda aposto que o time mineiro entrará no joguinho de Flu e Corinthians de ficar passando a liderança um para o outro.

Renê Simões que está tirando tudo que pode do time goiano terá que se esforçar ainda mais, mas ainda acredito que conseguirá se manter e não irão cair os dois times de Goiás.

Os gols saíram com Claudio Caçapa aos 30' e Montillo  aos 44' da primeira etapa e Wallyson ex-jogador do Furacão fechou o jogo aos 42' da segunda etapa.

A Raposa chega mais forte ainda com 47 pontos agora e o Atlético-Go se preocupa com a degola com seus 26 pontos.


São Paulo sofre no Olímipico para o imortal que vem melhorando

O tricolor paulista não vai bem e perde por 4x2 do tricolor gaúcho.

Alguns jogadores do São Paulo caminham em campo como zumbis, não sei se posicionados por Baresi que sinceramente as vezes parece não saber o que faz ou por pouca vontade. O Grêmio que não tem nada com isso vem subindo e já é o melhor do returno, inclusive com a vitória ultrapassou o São Paulo. Parece que a força do Olímpico está voltando e Renato Gaúcho está melhorando.

Rogério, é um dos poucos lúcidos, o time ainda buscou o empate com um gol seu inclusive, mas depois apagou e tomou mais dois estando com um jogador a menos.

Os gols na primeira etapa foram de André Lima, aquele mesmo que passou pelo São Paulo, aos 29' e 39' e Rogério descontou aos 42', já na segunda etapa Marlos empatou aos 6', o artilheiro Jonas marcou mais um aos 23' e Diego selou a conta aos 28'.

O Grêmio que vem subindo chega aos 36 pontos e o São Paulo fica com os mesmos 34 pontos.


Palmeiras tem um novo Arce e bate o forte Internacional

Só foi parar de mandar jogos no Pacaembú que o Verdão volta a vencer em casa, realmente o estádio não traz boas energias, ótima vtória contra o ótimo Internacional por 2x0.

O Palmeiras sabe fazer proveito de suas armas, embora não tenha muitas as que tem usa com eficácia, decisivo com o mesmo Felipão que tinha na época da Libertadores um paraguaio Arce que batia como ninguém na bola, o volante Marcos Assunção é a aposta do técnico para as bolas paradas, e como bate bem, dois gols de falta de uma distância considerável. O Verdão chega a terceira vitória.

O Inter tenta agora se recuperar para manter seu status de candidato ao título.

Os gols de Marcos Assunção foram aos 31' do primeiro tempo e aos 13' do segundo tempo.

O Palmeiras chega aos 38 pontos e encosta no Inter que fica com 41 pontos e um jogo a menos ainda.


Furacão vence Vitória e vive grande fase, Prudente bate no Guarani por incrível que pareça e Ceará dá mais um óbito para o Atlético-MG

Furacão jogando em casa mostra sua ótima fase e já ultrapassa  o Fogão na tabela, 1x0 pra cima do Vitória.

No jogo de paulistas do interior o Prudente foi mais competente sem querer fazer trocadilho e vence o Guarani por 4x2, afinal o Guarani não se decide, quando penso que vai não vai.

E o Atlético-MG hein? Eu não falo mais nada, está rebaixado, empatou com o Vozão por 0x0 em um jogo de dar sono, o Ceará que está dando um mole danado e perdendo pontos bobos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário