terça-feira, 21 de setembro de 2010

E agora JJ?


E o JJ hein?

Se encontra em uma baita sinuca de bico.

Mandou erroneamente o tricampeão brasileiro Muricy embora, contratou um pseudo técnico com o "famoso perfil" que procuram, o pomposo Ricardo Gomes que dirigiu grandes potências na França, como Mónaco e PSG, e é lembrado aqui por fracassar no pré-olímpico com um time de dar inveja a qualquer um.

Pra variar deu errado!

Sem nomes de peso no mercado e com o "perfil tricolor" a solução foi Baresi, interino e atual campeão da Taça São Paulo de Juniores.

Mas ora, bastou alguns resultados ruins e tudo veio por água abaixo.

A diretoria dá declarações de que irá contratar um novo técnico após resultados ruins, nunca garante o até então empregado Baresi.

A torcida já gritou "burro" no Morumbi para Baresi, e nem mesmo a vitória no choque-rei mudou a situação, ao término de jogo a torcida bradava em alto e bom som captado pela tv: "não é mole não, ganhar desse timinho não é mais que a obrigação"

Pior para o Palmeiras.

Mas voltamos ao assunto em questão, Juvenal que sofreu derrotas duríssimas ultimamente para Andrés e Teixeira, sumiu por uns tempos, tem agora um problema nas mãos, campanha mediana incompatível com o alto custo do time, e não ter um técnico.

Baresi quando ganha é elogiado, tem uma postura fria, serena, parece o estilo de técnico europeu procurado pela diretoria até hoje.

Baresi quando perde relembra o intrépido Oswaldo de Oliveira de tempos ruins.

E agora JJ?

Esperar Luxemburgo cair no Galo para enfim ter um técnico no mercado?

O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário