quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Análise da rodada



Corinthians vence e dá mostras de ser campeão

Vitória sobre o Santos no clássico coloca o Corinthians como o principal candidato ao título.
O jogo foi bem distribuído por ambos os meios de campos, mas as defesas, tanto do Corinthians como do Santos são uma vergonha!
Willian, Paulo André (esse anotou o tento final do jogo) e Boquita davam mostras do sofrimento que o corinthiano ia seguir por todo o jogo.
Pelo lado santista Arouca marcava sozinho no meio de campo um Jucilei inspirado que joga com maestria, enquanto a defesa santista como sempre jogava toda aberta e sofria com as infiltrações de um Elias que joga agora como um segundo atacante.

Os gols foram de Durval no começo do jogo em falha da defesa corinthiana pra variar, Iarley empatou logo depois em grande jogada de Jucilei. Neymar marcou em outra falha do sistema defensivo onde Elias perdeu bola boba no meio de campo, mas o próprio Elias empatou em bom passe de Bruno César que cada vez tem jogado menos.
Ao fim Paulo André decidiu o jogo, em falha da defesa santista, semelhante ao gol do Corinthians no Maracanã contra o Fluminense.

Neymar jogou pouco, quieto, não reclamou, pouco pedalou, fez um gol fácil acompanhando a jogada e nada mais.

E agora Neymar? E Dorival estaria rindo em sua casa com o resultado? O Corinthians é mesmo o principal candidato ao título?

São Paulo emplaca mais uma no Morumbi

Equipe tricolor ganha mais uma e sobe na tabela para a 8ª colocação contra o perigoso Guarani.
Um bom começo da equipe do São Paulo fazendo 1x0 logo aos 13 minutos da 1ª etapa.
Uma queda de rendimento mostra ainda a irregularidade do São Paulo, sofrendo o empate com um pênalti um tanto quanto duvidoso no acréscimos ainda da 1ª etapa.
No final Ricardo Oliveira saiu do banco, ele como sempre, que de longe é o melhor atacante do São Paulo para decidir o jogo e dar a vitória ao tricolor.

E aí torcedor do São Paulo, agora vai? Ou a irregularidade vai se manter?

Palmeiras por incrível que pareça vence, mas era o Grêmio Prudente

Equipe palestrina vence e está em 9ª no campeonato.
Um jogo bem ruim no Prudentão, assim como era esperado do time palmeirense comandado por Felipão, que pensa que ainda dirige o Chelsea e tenta impor um futebol inglês a equipe, só chutam bolas para o alto na esperança da trombada do centroavante ou nas bolas paradas de Marcos Assunção, é muito pouco para um time que gastou muito em contratações.
O Grêmio Prudente nem precisa falar nada, está voltando ao seu lugar que é bem longe da série A, afinal um clube empresa que troca de cidade não pode estar na série A, enquanto o Santa Cruz amarga a série D com 50.000 no estádio, ou até mesmo o Bahia ou Coritiba que são campeões brasileiros estarem na série B. Já vai tarde a equipe que é virtual rebaixada.

E aí palmeirense, jogar mal desse jeito e seguir ganhando vai durar quanto tempo? O problema é mesmo jogar em casa?

Cruzeiro vence em "noite argentina" e cola ainda mais, joga a pressão pra cima do Flu

Outro candidato ao título, a Raposa bate no Ceará que é tão irregular quanto o Palmeiras, mas não vai cair.
Equipe cruzeirense vence com certa dificuldade apenas no final do jogo em uma noite argentina.
O jogo foi complicado e o árbitro deu uma mão em um pênalti duvidoso, até mesmo anulando um gol legal do Ceará.
Mas os argentinos do Cruzeiro resolveram a partida, Montillo que alguns dizem ser o melhor do campeonato marcou de pênalti, e no final Farías matou o jogo. Os dois argentinos ajudaram a Raposa e colocaram o time em 2º até a partida do Fluminense amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário