terça-feira, 28 de setembro de 2010

Análise da 26ª rodada - Parte 1



Dois jogos nesta terça-feira, um dia diferente pra jogos da Série A, mas vamos lá analisar.

Vasco vence o Peixe em São Januário

O Gigante da Colina que antes não ganhava de ninguém e só empatava vence logo um dos candidatos ao título por 3x1. Vai entender né? Pois bem, esse é o Brasileirão e suas surpresas.

A equipe santista começou melhor a partida como era de se esperar pelo melhor elenco que possui, já o time vascaíno depende muito de Éder Luis, que no São Paulo não jogava tão bem e no Atlético-MG era uma grande aposta, além de Éder Luis, a equipe da cruz de malta depende de Carlos Alberto que joga só de vez em quando, de Zé Roberto que não é lá tão regular e do veterano Felipe que não lembra em nada os tempos áureos de Flamengo.
E mesmo assim a defesa santista que teima em jogar aberta foi batida pelo ataque vascaíno.


Ao final uma pressão santista já que a equipe vascaína tinha um jogador a menos, de nada adiantou, a defesa do Peixe voltou a dar espaço e deu no que deu.

Resta agora ao Santos se recuperar, e vamos ver se o Vasco muda a sua sina, embora em minha opinião acredito que não irá mudar nada.

E pra lembrar...Neymar não foi bem.

Os gols foram do bom lateral Fágner que jogou comigo aos 30' da primeira etapa e Felipe aumentou a fatura aos 35' também da primeira etapa. O Peixe descontou aos 10' minutos da etapa complementar com Danilo e Éder Luis fechou a conta aos 49'.

O Santos empaca nos 38 pontos e o Vasco chega aos 33 se distanciando da degola.



Flamengo está pedindo, está pedindo como há muito tempo pra cair, e o Goiás já foi, o resultado só poderia ser o empate

O jogo que eu comentei que ia ser chato e ruim de assistir não deu outra, o único alento seria pela emoção para o torcedor do Fla, que comemorou um empate quando tudo parecia ter ido pro espaço, se é que dá pra comemor um empate na atual situação.

Dois candidatos para a Segundona fazem um jogo ruim no Serra Dourada, não tem nem como dizer que foi pior pra um ou pra outro, o Goiás que já estava na degola não sai e o Fla que não estava pode entrar, 1x1 no final.

O Flamengo que há anos atrás vinha pedindo pra cair volta pra esse pensamento, isso pra provar que o título do ano passado foi um acidente e que alguém tinha que levar, já que parecia que ninguém queria ganhar de verdade.
O Goiás que acreditou em Leão, agora sofre com o fantasma do descenso, fantasma não, para mim é certeza.
O jogo foi ruim, e por isso teve gol contra e um gol do Flamengo no finalzinho.

Os gols foram de Jean (contra) aos 2' do segundo tempo, e Deivid empatou aos 45'.

O Goiás continua na zona da lamentação com 25 pontos, e o Fla que está pedindo, está mesmo pedindo chega aos 29 pontos na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário