quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A cruzada de Ricardo Teixeira


Uma grande tarefa para um homem com poder tão grande quanto a tarefa.

Depois de a Conmebol anunciar que o Brasil não terá direito ao número de 6 vagas na Copa Libertadores como antes havia sido dito, e que agora terá apenas direito ao número de 5 vagas, fazendo com que o G-4 do Brasileirão se torne G-3 temos que recorrer ao homem mais poderoso do país até o término da Copa de 2014.

Ricardo Teixeira tem agora a incumbência de fazer a Conmebol cumprir o que havia prometido.

Ora, se o Campeonato Brasileiro tem estipulado em seu regulamento já assinado que seriam 4 vagas, como a Conmebol pode modificar isso sem ter o poder de alterar o regulamento do campeonato nacional?

Beira a burrice tal decisão, já que você acaba punindo o país com o time campeão da Libertadores, onde na verdade deveria premiar o mesmo com uma nova vaga.

Alguns times que estavam na zona intermediaria da tabela agora se preocupam e podem até perder interesse no campeonato já que sonhavam com uma vaga que não existe mais.

E o Botafogo hein? Dormiu classificado e acordou de fora. Dá pra acreditar?

Ricardo Teixeira terá que brigar como nunca brigou pelos clubes brasileiros junto a Conmebol, essa é sua cruzada, essa é sua missão.

Pois digo que se querem tirar uma vaga, que tirem das equipes mexicanas!
Não representam nada na Libertadores que é da América do Sul....
...ato falho, representam sim, o dinheiro da FOX que quer as equipes mexicanas enfrentando as potências argentinas e brasileiras.

E aí está o impasse.

E ainda dizem que houve erro de interpretação por parte do Brasil, só Ricardo Teixeira mesmo pode resolver.

E vocês, o que pensam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário