sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Uma motivação apenas


Se o que faltou e muito para Ronaldinho na Europa foi vontade, aqui ele pode reencontrar isso.

Durante muito tempo não teve vontade de treinar e muito menos de jogar, estava com a cabeça no pós treino e no pós jogo com as feijoadas e os pagodes por aí. Até os vídeos de freestyle que eram tão rotineiros para ele sumiram das propagandas.

Na volta ao Brasil tem de saber que aqui não se engana, antes tarde do que nunca a torcida percebe se o jogador está jogando ou enganando, basta ver o que está sofrendo seu xará no Corinthians.

Ainda que sem o lendário Maracanã, a torcida echeu o Engenhão pra ver a estréia do R10, o que é bem raro porque é bem difícil de se chegar até o estádio.

Não é segredo pra ninguém que Mano dá bem mais atenção ao futebol brasileiro do que o último suposto técnico da Seleção Canarinho, talvez seja por isso que muitos queiram voltar.

E a missão é essa, a Copa de 2014 é a intenção. Até porque o jogador não gravou seu nome em Copa nenhuma até então, todos os grandes jogadores tiveram uma Copa em que são lembrados, e para mim a lembrança de Ronaldinho foi ele tropeçando na bola em 2006 e caindo de cara no chão.

Eu torço por ele, aprecio seu futebol e espero que um dia ele volte a jogar como antes.
Quem sabe um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário