quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

De novo Júlio César?



Eu não o acho bom goleiro.

Muitos ficam endeusando ele porque foi pra Europa e começou a ter boas atuações no futebol italiano, concordo que algumas defesas são de improessionar, mas acho que Marcos, Ceni e Dida mesmo velhos são melhores que ele, até porque quando jogava por aqui não era nada que se destacava, não mesmo.

No momento oportuno, nas decisões ele falha sempre.

Atribuir a culpa da Copa do Mundo em Dunga e felipe Melo é fácil, afinal são dois coitados. Mas agora culpar o melhor do mundo segundo alguns eu não vi, e eu claramente achei que o segundo gol da Holanda foi totalmente culpa do arqueiro.

Agora o Bayern se vingou da perda do título no ano anterior e em pleno Giuseppe Meazza venceu os italianos com uma mãozinha de Júlio César, colaborando com o holandês Robben pra ficar registrado.

É um verdadeiro mão de alface em minha opinião, e sua volta a Seleção será prejudicial, era melhor deixar mesmo o goleiro Vítor do Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário