domingo, 6 de fevereiro de 2011

O dérbi da discórdia



Como as coisas são hein?

Há menos de cinco meses, mais precisamente em outubro do ano anterior o técnico Tite chegava ao Corinthians com amplas chances de dar o título ao alvinegro, sua estréia seria contra o combalido Palmeiras de Felipão que naquela época não estava nada bem.

Hoje os papéis se invertem, o líder Palmeiras pega um combalido, de luto e destroçado Corinthians.

Há quem diga que uma derrota com certeza selaria o caixão e Tite estaria fora, isso com certeza seria uma boa notícia.

Outra que temos e não sei se isso é uma boa ou ruim, mas Ronaldo e Roberto Carlos não jogarão a partida, talvez assim o time corra mais.

A torcida alvinegra que já não tem mais paciência vem apedrejando ônibus e protestando, a sorte do Corinthians é que o jogo é de mando do Palmeiras e assim sua própria torcida está em menor número, pois poderiam ter protestos e até invasões de campo, tamanha a calamidade da situação.

E ainda mais pra piorar, uma das apostas da base do Corinthians, o jovem meia Willian Morais foi assassinado em Belo Horizonte, uma tristeza para o jovem garoto, com certeza ele tinha espaço no time de Tite que figuram os "grandes" Morais e Edno.

Resta saber se a equipe do Palmeiras vai aproveitar a chance de ouro que tem nas mãos e empurrar ladeira abaixo o rival que está mais tonto do que Vitor Belfort na luta de ontem.

Isso seria ótimo para a nova administração do clube, que embora ainda não tenha feito nada, pelo menos vem vencendo.

Já no Corinthians seria o fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário