segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Choque rei no dilúvio e Adílson fora



Duas coisas, que o estádio do Morumbi provou que não serve pra Copa do Mundo ficou claro, as arquibancadas pareciam um rio, e a vazão da água das arquibancadas são através de canos que despejam a água em cima de quem está sentado na numerada.
Complicado, muito complicado, a imagem acima é um símbolo do fracasso que está sendo a preparação da cidade para a Copa, até porque não temos de falar de estádios que não existam como o Itaquerão, temos que falar dos que existem.

A outra coisa é que o gramado tem uma drenagem excelente, conseguiu sugar o rio que estava no campo e o jogo quase rolou normalmente.

Sobre o jogo, o time do Palmeiras é muito ruim e Felipão é retranqueiro mesmo, afinal é gaúcho, mas como foi campeão do mundo não é muito contestado, ao mandar o time pra frente teve um empate.

O São Paulo que tem um time melhor jogou bem, mas por uma bobagem de Alex Silva teve o empate no final ao invés da vitória, afinal o futebol não foi feito pra ser justo.


Já pro lado da baixada Adílson está fora.

Tanto inventou que caiu.

Mesmo tendo 11 jogos e perdendo apenas 1, é impressionante, mas o time do Santos é tão bom que tem de vencer e convencer, e se perder dar show no mínimo dar show, quem não conseguir isso está fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário