domingo, 20 de fevereiro de 2011

Estaduais mostram que favoritos não existem


Existe aquela emblemática frase: "Clássico é clássico e vice versa".
Mas em todo clássico tem um favorito, e neste era o Santos.

Em São Paulo o Santos é o melhor, não só em São Paulo como no país todo tem o melhor time.

Mas na prática não está sendo assim, se alguém me disser que o Santos tem um centroavante isso é inverdade, tanto Diogo como Keirrison são apenas eternas promessas que o futebol está esperando explodir. E o melhor atacante da equipe está vendido que é o Zé Eduardo.

Enfim, o clássico foi melhor para o Corinthians, quanta diferença se tem de um time que luta e quer vencer para um time que não quer se esforçar.

O resultado foi até pouco, 3x1 com mais um show de Liédson, que prova pra diretoria que ficar perdendo tempo com Adriano e Luís Fabiano foi o erro cometido nesta temporada.


No Rio de Janeiro o Flamengo eliminou o Botafogo nos pênaltis, sinceramente acho o time do Botafogo bem melhor que o Flamengo, além do que o Fogão tem Joel que é o rei do Rio e estadual é com ele mesmo.

Agora na final o Flamengo enfrentará o Boavista, que mostra que Fluminense e Vasco passaram vergonha nesse primeiro turno, novamente os estaduais aprontam dessas com os favoritos.

E Ronaldinho Gaúcho ainda não jogou nada pra ser sincero, isso só mostra que ele não chega próximo de Ronaldo de jeito nenhum.


Vale lembrar que no Rio Grande do Sul o Colorado também conseguiu a proeza de ser eliminado antes da hora também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário