domingo, 15 de maio de 2011

Santos bicampeão paulista



Para aqueles que consideram o título paulista uma bobagem, só aqueles que ganharam que tem o direito de dizer ou não se é mesmo, afinal todos os outros que perdem pelo menos dos grandes tem uma fumaça dentro do clube que só por Deus.

O Santos teve sob seu domínio todo o primeiro tempo, até porque Muricy sabia que o time ia pregar no segundo devido aos jogos incessantes de meio e fim de semana, coisa que em minha opinião não faz diferença já que no futebol antigo o desgaste era ainda maior e não se impedia jogadores de fazerem recordes.

Assim sendo a equipe fez 1x0 com Arouca aos 15, e não teve nenhum perigo de sofrer o empate durante toda a primeira etapa, e ainda meteu uma bola no poste esquerdo de Júlio César com o mesmo Arouca, esse que voltava de contusão e ficou fora do jogo contra o Once Caldas.

Na segunda metade o Corinthians cresceu até porque não tinha muito o que fazer além disso, e nessas investidas pra tentar o empate tomou o segundo em uma falha incrível de Júlio César. Bom para o Santos e bom para Neymar autor do gol que praticamente selou o campeonato.

Em seguida, Morais com um cruzamento maroto esperando algum desvio, coisa que também esperou o goleiro Rafael e que de tanto esperar demorou pra saltar e viu a bola morrer no canto esquerdo, o Corinthians descontava mas era só, não houve outra pressão sequer e fim de jogo.

O Santos é mesmo melhor e o time do Corinthians é razoável com um péssimo técnico que aliás é gaúcho por coincidência ou não.
Agora a Libertadores é o que importa para o time praiano, competição aliás que em minha opinião o time chegará até a final.

Parabéns ao Santos Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário