quinta-feira, 5 de maio de 2011

Coxa sensacional


Uma traulitada, uma bordoada ou uma cacetada como queiram.

O Coritiba fez o que poucos conseguiram, meter 6 gols na defesa do Palmeiras, além de registrar em sua história a série invicita e vencedora leva também para os registros a goleada histórica sobre o adversário.

A pergunta que fica é: Seria o Coritiba muito bom mesmo por ter as absurdas 24 vitórias seguidas que acumula ou ainda não pegou adversário nenhum?

Logicamente o time é bom mesmo.
Muito bem arrumado e distribuído, joga com velocidade e com os dois laterais subindo a todo instante, varia de 4-5-1 para 4-3-3 com facilidade e tem a presença de seus volantes constantemente no ataque, interessante, muito interessante mesmo.

Agora, o Palmeiras conseguiu nem bem começar as quartas de final e já estar praticamente eliminado.

Sim, vão dizer que milagres acontecem ou "yo no creo en las brujas pero que las hay, las hay", mas é impossível que seja revertida uma vantagem desse tamanho, ainda mais com o fraco time do Palmeiras que aliás prima por jogar defensivamente.




Triste por ser na volta de Marcos, é melancólico o fim de carreira de um dos melhores goleiros que vi se não o melhor, ele já admite parar e disse ter vergonha de vestir a camisa do Palmeiras no jogo de hoje.
Ele realmente não merece!

E Felipão?

Desde 2002 quando foi penta deixou de ser técnico, largou a Seleção Brasileira e foi pra Portugal, nunca mais ganhou nada porque pra mim título no Usbequistão não conta, nunca me agradou, um eterno retranqueiro embora tenha que ser respeitado por ser penta.

O técnico está mais preocupado em fazer picuinha, dar murro em jogador como fez quando estava em Portugal e brigar com a imprensa como faz aqui. É esse o técnico que o Palmeiras considera ídolo?
Eu já disse e reitero, a escola gaúcha de técnicos não serve para o futebol paulista.

O Palmeiras consegue cada vez mais se distanciar e ficar a sombra dos seus três rivais infelizmente, pois quando isso ocorre os outros rivais também enfraquecem e a rivalidade cai cada vez mais.

Aliás, se o poço do Palmeiras tem um fundo ele já foi deixado pra trás há muito tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário