domingo, 15 de maio de 2011

Copa do Brasil, Libertadores e Paulistão

Por ordem de interesse dos acontecimentos vamos estabelecer essa ordem.
Pelo blogger ter ficado fora do ar eu salvei e esqueci de postar, agora arrumei e vou fazer três post's em um só.

Na Copa do Brasil onde todos esperavam Flamengo e São Paulo em uma final, deu tudo errado, pois passaram Ceará e Avaí. O Palmeiras todo mundo já sabia o final da história, e o Vasco conseguiu com dificuldades melhor dizer eliminar o Furacão.

Como confio que as opiniões tem de serem dadas, Vasco e Coxa na final com o Coxa campeão, afinal depois de 25 partidas só vencendo o time merece uma recompensa.




Vale dizer que o Flamengo não vai chegar em lugar nenhum, campeonato carioca não é parâmetro pra ninguém, só é parâmetro para quem não ganha pois aí o perigo de rebaixamento se torna real no Brasileirão.

O até então bonde sem freio na verdade com R10 é o bonde do freio-de-mão puxado, já que o jogador é na verdade um ex-jogador desde meados de 2006, isso sem lesão e sem nada.




O São paulo foi uma vergonha, ganhou em casa, começou ganhando lá, e em exatos 45 minutos tudo desandou!
O ex técnico da equipe Carpegiani estava perdidinho, mandou os reservas aquecerem, chamou um jogador, mandou sentar, mandou aquecer todo mundo novamente e chamou outro jogador, tenha dó.

Quanto a eliminação do tricolor ficam duas questões, nada de pipoqueiro e etc. que isso é meio bobagem, mas que o esquema 3-5-2 não serve para o futebol brasileiro, e técnicos gaúchos não servem para o futebol paulista e a crise está instaurada na equipe que não é tão diferente das outras pobres equipes da América do Sul como sempre se achou.




Na Libertadores o Santos conseguiu um expressivo resultado na Colômbia, 1x0 contra o Once Caldas e em minha opinião o Santos irá até a final.

Grande atuação de Neymar que agora vai ser pai e não tem mais tempo aprontar.

A equipe só deve tomar cuidado com a lição do que aconteceu ao Cruzeiro, além disso, o Once Caldas sempre apronta na Libertadores, mas isso não será problema já que no banco há um paulista, embora tenha sangue gaúcho correndo nas veias de Muricy e um amor ao 3-5-2 já que é da escola gaúcha também.




O Paulistão se decide neste domingo, nada a apontar. Embora o Santos leve vantagem por jogar em casa tem a cabeça no meio da semana com uma partida importante.

Muricy sabe que tem de tomar cuidado pois já perdeu Ganso na primeira partida da final e pode acabar perdendo mais jogadores para a Libertadores.

Em minha opinião irá para os pênaltis e aí só Deus sabe o que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário