quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quarta macabra


Apenas o Santos se mantém forte e vivo na Libertadores.

De resto...Terrível!

Não há palavras pra descrever a Libertadores deste ano para o futebol brasileiro. Nada com o que se possa comparar o que aconteceu nesta noite a não ser talvez e mal comparando com o "Maracanazzo" e olhe lá.

Inter, Grêmio, Fluminense e Cruzeiro caíram todos na mesma rodada e todos precocemente.

Se alguns esfregavam as mãos para ver Santos e Cruzeiro, e o Gre-Nal na competição mais visada do continente morrerão com essa vontade, pois de todos esses times só o alvinegro praiano fez sua parte.


O Grêmio tinha uma tarefa mais difícil e nada aconteceu que já não fosse esperado, agora Inter, Cruzeiro e Fluminense tem que parar e repensar nas coisas. Todos com resultados favoráveis seja em casa ou fora envergonham seus torcedores com as eliminações.

O Cruzeiro que era a sensação e ganhou e goleou Deus e o mundo morreu para o Once Caldas que apronta sempre uma na Libertadores, O Inter pode ter uma desculpa pois enfrentou o tradicionalíssimo Peñarol, e o Fluminense só Deus sabe o que acontece.
Vale destacar que nesse grupo também entra o Corinthians que sequer entrou na fase de grupos.

Realmente é tudo muito vergonhoso, o futebol brasileiro tem de repensar a maneira de jogar a Libertadores, e quem sabe se for um pouco inteligente ir até os nossos hermanos pegar uns jogadores pois quem viu os argentinos da Católica contra o Grêmio e do Peñarol contra o Inter teve uma constatação...jogar a Libertadores é com eles mesmo!

Os placares vergonhosos:

Fluminense 3x1 Libertad
Libertad 3x0 Fluminense

Peñarol 1x1 Internacional
Internacional 1x2 Peñarol

Grêmio 1x2 Universidad Católica
Universidad Católica 1x0 Grêmio

Once Caldas 1x2 Cruzeiro
Cruzeiro 0x2 Once Caldas


Na Copa do Brasil o destaque ficou por conta do Vasco que teve bom empate contra o Atlético-PR por 2x2 e tem a vantagem em casa.

Já o São Paulo teve o resultado magro de 1x0 em casa, mas é bom resultado ao meu ver e tem que atacar o Avaí na volta na Ressacada, pois se fizer um gol causa um grande problema para a equipe catarinense.

E amanhã tem mais com Flamengo pegando o Ceará e Palmeiras contra a sensação Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário