quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Palmeiras novamente naufraga e de forma incrível



Como o Palmeiras consegue? Essa é a pergunta que eu faço.

Uma derrota dolorosa para o fraquíssimo Goiás no Pacaembú mais uma vez mantém o Palmeiras em um jejum que segue durante muito tempo já.

Dessa vez eu falo que o salto alto contou muito, o "achar que já ganhou" mais uma vez  foi decisivo. E o Goiás jogando como se não tivesse mais nada a perder, como se não existisse amanhã dali em diante, e como se sua vida estivesse valendo neste jogo, a vontade mais uma vez vence a técnica, a gana de vencer supera o favoritismo e a soberba.

Com 2x1 para o Goiás a vaga na final ficou garantida, os gols fora de casa contam muito, ainda sou fiel a minha tese de que jogar fechado em casa e fora partir pra cima é uma idéia mais interessante do que o inverso.

Muita gente elogia muito Felipão, respeito muito, campeão do mundo incontestável, mas é um retranqueiro de primeira qualidade e não me digam que não, afinal ele é gaúcho.

Assim para o Palmeiras não restou nada, ano que vem é Copa do Brasil e Sul-Americana novamente, as férias dos jogadores devem ser antecipadas, nem em sonho, ainda mais agora de mau humor Felipão escalaria o time principal.

Aliás, mais uma vez afirmo que futebol É EMOÇÃO e não JUSTIÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário