quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Análise da 33ª rodada - Parte 1


São Paulo mata a Raposa com uma "ajudinha", Corinthians afunda o Avaí com uma "ajudona" e Flu e Inter empatam sem gols como eu previa

É, o Jason está chegando.
Jogando pra frente e atacando os adversários sem medo de ser feliz a equipe tricolor matou o antigo líder nos domínios cruzeirenses, isso mostra que quando o clube tem de ganhar de qualquer jeito até mesmo um técnico gaúcho pode atacar, Carpegiani se difere dos outros ténicos que dirigem os outros dois componentes do trio de ferro.

Um belo gol de Marcelinho em boa triangulação, e um de Ceni que cada vez mais deixa seu nome na história e me arrisco a dizer que pode nunca ser alcançado foram o suficiente pra matar os planos cruzeirenses, mas conste que o pênalti não foi, além de ter sido fora da área.

Já do lado da Raposa eu não sei o que esperar, não confio em Cuca e não o vejo como campeão brasileiro, mas vai saber, talvez tenha chego sua hora, eu só sei que eu já dizia há tempos, que o joguinho de Flu e Corinthians de ficar passando a liderança um para o outro iria ganhar a participação do Cruzeiro, e não deu outra.


No Pacaembú o Corinthians goleou, mas o árbitro ajudou e muito.
Dois lances vergonhosos, um na expulsão do capitão Émerson em lance com Dentinho que não era pra expulsão e outro no pênalti de novo com Dentinho em que não foi pênalti.
Além disso o árbitro foi lá e tirou quatro jogadores do Avaí da próxima partida, os dois expulsos Émerson e Robinho e Vandinho e Rudnei por cartão amarelo. Bem estranho, muito estranho mesmo, até porque Vandinho tomou amarelo no banco de reservas.

De qualquer forma o Timão tira uma boa diferença de gols do Flu e abre diferença para outros, devido ao placar de 4x0. Ronaldo marcou dois.

O Avaí precisa acordar ou vai cair.


O Flu por incrível que pareça teve em seu goleiro o principal jogador na partida contra o Inter, Berna pegou bem e aliviou a barra, e o Inter pressionou pra mostrar que ainda está com a cabeça no Brasil.

Eu ainda acho que a defesa do Flu pode perder o campeonato que o ataque ainda tenta ganhar. Pobre de Muricy.


Grêmio vence e ainda sonha, Santos de freio de mão puxado só empata em casa e Fogão entra na briga pelo título

Eu bem que disse que o Grêmio iria afunadar o Goiás e não deu outra.
Em pleno Serra Dourada o Esmeraldino não foi páreo para o Imortal, por 2x0 o tricolor liquidou a fatura e praticamente selou o destino do Goiás.

A luta do Grêmio agora é contra São Paulo, Botafogo e Corinthians primeiramente, com mais uma rodada de deslizes dos líderes pode voltar a pensar em título.

E o Goiás explodiu a bomba de vez, Rafael Moura, o He-Man disparou contra todos, diretoria, torcida, companheiros, esse é o presságio da queda!


O Santos em plena Vila Famosa mostra que não está nem aí com nada, empatar com o Vitória foi dar um ponto de graça para os baianos.

Poucos comentários para o Santos, porque eu não estou com vontade também de escrever pra quem não tem vontade.


E o Fogão do Papai Joel vem chegando, já o coloco como candidato ao título, abriu 3 pra cima do Atlético-GO mas tomou 2 no final, mesmo assim manteve a vitória.

Quem diria hein?
Agora a torcida do alvinegro é contra os três de cima e os brasileiros na Sul-Americana, afinal se algum ganhar e o Fogão perder a quarta vaga seria uma baita tristeza, não merece mesmo perder a vaga.


Empates para Guarani e Galo no confronto direto e Ceará e Flamengo

E no jogo de confronto direto o Galo não aproveitou, tem melhor time que o Bugre, e mesmo assim o empate não serviu pra sair do Z-4, pelo menos o Bugre ainda se mantém fora, e eu torço para que o Guarani não caia, tem muita história pra isso.

No Castelão o Fla por duas vezes ficou na frente e permitiu o empate do veterano Magno Alves que vem jogando bem, o Vozão vai pra Sul-Americana ainda, e o Fla se distancia um pouco mais da degola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário