domingo, 7 de novembro de 2010

Análise da 34ª rodada




Tudo se mantém igual para os três primeiros, Timão mata o São Paulo, Flu vence o Vasco em um jogo ruim e Cruzeiro se recupera vencendo fora de casa

Em ótimo jogo no Morumbi o Corinthians venceu com autoridade o Tricolor e se mantém firme na briga pelo caneco.
Com o placar de 2x0 com gols de Elias e Dentinho a equipe alvinegra praticamente selou as chances tricolores de título e há quem esteja desanimado com a Libertadores também.

O bom do jogo é ver que um técnico gaúcho como Carpegiani mandando o São Paulo pra frente, afinal não tinha nada a perder, e o Corinthians se segurou e apenas no contra-ataque como é a característica dos times de Tite conseguiu o resultado.
E o clássico não foi daqueles estudados não, diversas chances para os dois lados e um bom público também no Morumbi.


No Rio o Flu venceu o Vasco por 1x0 em um jogo bem fraco se comparado ao clássico em São Paulo, até porque o time do Vasco é bem ruim.

E Muricy tem mesmo estrela em campeonatos de pontos corridos, a maioria dos clássicos cariocas só dão empate, mas Muricy conseguiu vencer justamente na reta final e quando mais precisava.

O tricolor das laranjeiras jogou sabendo dos resultados dos adversários diretos na corrida pelo título, e sabia que era vencer ou vencer. Assim a briga se mantém e a tabela parece mais favorável ao Flu, já que pegará times ao final que não estão mais nem aí com o campeonato.


O Cruzeiro conseguiu!
Não deixou os outros concorrentes escaparem com o mesmo placar de 1x0 do líder.

A Raposa foi até a Bahia e com um gol contra do zagueiro baiano o time se mantém na briga, tudo igual e a luta continua, o que posso dizer é que a tabela do Cruzeiro também não é tão boa, e já na próxima rodada tem a final contra o Corinthians.


Fogão empata e perde pontos preciosos, Grêmio goleia o Vozão e vem chegando e Santos e Inter empatam e mantém suas campanhas que são um marasmo

O Botafogo empatou em 0x0 com o Avaí e vacilou na caminhada rumo ao título.

Agora estando a cinco pontos do terceiro colocado o alvinegro põe em risco sua classificação para a Libertadores e também dá uma folga para os componentes do G-3, o empate veio na hora errada.


O Grêmio deu um sacode no Ceará no Olímpico por 5x1, com Jonas e o selecionável Douglas inspirados, o artilheiro chega ao 21º gol na competição e dispara na artilharia.

Assim o Imortal vai brigar com o Fogão e o Furacão pela quarta posição e torcer contra os brasileiros na Sul-Americana.


Inter e Santos estão na mesma toada, chega a ser impressionante.

O ânimo dos dois times em disputar o título não existiu, assim como o Corinthians no ano passado. E chances eles tiveram.
O placar de 2x2 foi igual para as duas equipes que jogaram contra dois que brigam pra não cair, é muito pouco tanto para Inter como para Santos, deveriam fazer melhor campanha e ter um pouco mais de gana em ser campeão.


Prudente pula do penhasco e puxa Goiás junto, Flamengo perde em casa e segue ameaçado e Palmeiras nem aí com nada joga o Bugre pro Z-4

E o Prudente que já está rebaixado afundou o Goiás de vez, goleou por 4x1.

Assim como eu havia dito, as declarações de Rafael Moura já valem pra mostrar o rebaixamento do Goiás, e o Prudente que não tem nada mais a fazer na competição foi lá e tentou apagar o fogo do Esmeraldino com gasolina, pobre Goiás.


O Fla está pedindo pra deixar a salvação para a última rodada.

Assim como no ano passado quando foi campeão na última partida, o Flamengo mantém a escrita e quer lutar até o final pra fugir da degola.
O Furacão que é perigoso e faz ótima campanha sonhando com a Libertadores venceu por 1x0 fora de casa no confronto dos rubro-negros.


O Palmeiras que não está nem aí com nada venceu o Bugre que pelo visto vai voltar pra série B.

Mesmo jogando com um time reserva o Verdão vence e afunda o Bugre, e Felipão já avisou que vai manter o time reserva, nas entrelinhas disse que vai abrir as pernas pra quem for, e com isso o Flu sorri na disputa pelo título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário