sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Finalíssima no Morumbi


O que o torcedor tricolor queria realmente aconteceu. O segundo jogo da decisão será no Morumbi.

Na semifinal, estiveram presentes cerca de 55 mil. Se o público não foi suficiente para quebrar o recorde que o clube registrou no ano, pelo menos é considerado o recorde de público da competição. Esse número será batido com facilidade na final.

A torcida era justamente por isso e não para que esse ou aquele adversário perdesse. Tanto Millionários quanto Tigre são times muito inferior ao São Paulo.

A disputa vem pra coroar um ano que, embora sem títulos, tenha tido progresso.

As apresentações de agora, quando comparadas com as do primeiro semestre, até assustam. O desenvolvimento foi enorme. O que mudou para que isso acontecesse? Nada.

O técnico contratado entende de bola, diferentemente do anterior. Ele abriu espaço para atletas encostados como Paulo Miranda e Osvaldo. Hoje, ambos são importantes. Pois é, quem se arriscaria a dizer isso?

Para o título, falta apenas bater o Tigre. O time, que por ser argentino mereça um pouco mais de cuidado, não assusta. Suas maiores glórias são títulos da segunda divisão, mas tem crescido tanto nas colocações recentes como na mídia argentina.

Todavia, com a história e a facilidade do São Paulo em ganhar títulos internacionais, o favorito já é sabido por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário