sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O Morumbi lotará


A estreia de Paulo Henrique Ganso acontecerá neste domingo, às 17 horas. O adversário será o Náutico, temido quando joga no Estádio dos Aflitos e presa fácil quando joga fora de casa.

O torcedor são paulino é caracterizado por não lotar o estádio em jogos que não tenham grande importância. Faz isso com tranquilidade em jogos da Libertadores e de grande apelo.

Todavia, a torcida encheu o estádio neste ano, conquanto não tivesse tantos jogos decisivos. Tem a 3ª melhor média de público do campeonato.

Quando apresentado a torcida, 40 mil torcedores estiveram no estádio. Agora, 40 mil é o número de ingressos já vendidos para o debute do maestro.

Futebolisticamente falando, o retorno quer dizer muito. A Seleção Brasileira ainda espera por ele. Mano Menezes tem plena convicção que o retorno de Ganso destruiria os pedidos por Ronaldinho na Seleção. Ele não quer convocar R49 para "não andar em círculos".

Ney Franco tem diversas opções de escalação. Contudo, na minha opinião o ideal seria usar o 4-3-3. Atuar com Denílson, Wellington e Ganso; Lucas, Oswaldo e Luís Fabiano. Um ataque poderoso que poderá brigar pelo título da Sul-Americana e consertar um ano que ainda está sem títulos, o que é incomum no clube.

O meia tentará renascer e voltar ao posto que muitos o colocavam anos atrás.

Além de tudo, Ganso tem um sentimento dentro de si. Sente que tem de mostrar a um presidente que não possui uma lesão incurável. Essa é a sua "cruzada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário