segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Até quando?


Atlético-MG e Cuca tentaram mutuamente vencer. Mas não foi possível.

O Galo encantou mostrando um volume de jogo impressionante, ninguém cria e abafa o adversário como a equipe fez no campeonato, mas o título foi mais uma vez desperdiçado e o Fluminense ficará com ele.

Cuca luta bravamente para se livrar do estigma de sempre perder os campeonatos que possui grande chance de ganhar. Alguns dizem que o técnico é depressivo e isso acaba passando para o time, que fica inseguro.

Durante o campeonato, o técnico "previu" que setembro seria ruim e que outubro seria melhor. Contudo, os dois meses foram ruins, o time deixou de brigar pelo título ao fazer 9 pontos em 21 e 11 pontos em 18, durante setembro e outubro respectivamente.

O abatimento é evidente. Nesta última rodada o Fluminense tropeçou contra o São Paulo e a diferença poderia diminuir, mas o Atlético-MG perdeu para o Coritiba que há pouco tempo brigava para não cair.

A vaga para a Libertadores está assegurada, tanto Cuca quanto o Atlético-MG terão que levantar a cabeça e se preparar para a próxima temporada. O que não se sabe é se estarão psicologicamente prontos ante mais um fracasso.

A torcida continuará esperando ansiosamente por uma conquista que não vem há tempos. Além disso, continuará na sombra do rival Cruzeiro que se não fez boa campanha nesta temporada pode desdenhar pelas últimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário