quinta-feira, 31 de março de 2011

Primeira fase da Libertadores e Copa do Brasil afunilando

É, estamos chegando nas fases decisivas tanto da Libertadores como da Copa do Brasil.

É claro que a primeira fase da competição Sul-Americana não tem toda essa força, e também é claro que a Copa do Brasil acostumada a ter surpresas nestam temporada não teve tantos resultados inesperados.



O Cruzeiro que é o melhor brasileiro na Libertadores mais uma vez venceu fora por 2x0 o Guaraní-PAR e está sobrando na competição, liderado pelo argentino Montillo que nesta temporada ao menos parece se sobressair com relação ao seu compatriota e apagado Conca.



O Internacional que é candidato ao título como sempre, também está sobrando na competição, mais uma vez goleou por 3x0 o Jorge Wilstermann e já pode pensar na segunda fase, já que possui a classificação nas mãos após a vitória em casa.


De importante pela Copa do Brasil, a vitória do Botafogo fora de casa mesmo sem poder eliminar o jogo de volta é importante, já que o Vasco que empatou apenas também vai ter de fazer o jogo de volta.

Como nem tudo são flores, o São Paulo em sua melhor semana em alguns anos terminou mal e perdeu para o Santa Cruz, o que é um resultado normal, já que lá o bicho pega mesmo.



O que é de impressionar é a torcida do Santa Cruz, com 50.000 pessoas na partida e tendo média de público de mais de 40.000 torcedores por jogo...é absurdo pensar que um clube desse esteja na 4ª divisão do nosso futebol nacional.
Até porque o Arruda é hoje o segundo maior estádio particular do país, perdendo apenas para o Morumbi do adversário São Paulo hoje.

É mesmo uma pena para o Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário