segunda-feira, 14 de março de 2011

Muricy pediu pra sair e os clássicos decidirão o Brasileirão


É Muricy, ser um bom profissional, um homem de palavra e correto não vale de nada.

Embora seja louvável não vale de nada no meio do futebol.

A gratidão do Fluminense para com o técnico que trouxe o título nacional não visto por tanto tempo é tamanha que nem se importaram em tentar convencer o técnico.

A falta de estrutura foi a causa, diz Muricy.

Mas a verdade é que a recusa da Seleção foi cruel, Muricy ficará tempos sofrendo por ter tomado tal decisão e confiado em dirigentes brasileiros.

Agora nem para o Santos parece que vai, ficará de molho por um tempo para se acalmar, pois ele disse e sua palavra vale, pena que não seja levada em consideração.




E a CBF fez uma boa jogada pra acabar com os jogos entregados.

Os grandes clássicos na última rodada.

Só tem um problema, no Rio de Janeiro e em São Paulo não vai ter polícia suficiente pra dar conta de dois grandes jogos.

O fato de ter os quatro grandes de São Paulo jogando na mesma cidade quando se podia colocar um mando em Santos é uma grande burrice.

E já vou avisando que vai dar problema.

Embora na última rodada que com certeza será decisiva porque o Brasileirão é assim mesmo vai ser lindo de ver só clássicos.

3 comentários:

  1. "Só tem um problema, no Rio de Janeiro e em São Paulo não vai ter polícia suficiente pra dar conta de dois grandes jogos."

    Você acha que em SP e RJ os dois classicos das cidades, vao ser no mesmo dia? Claro que nao!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro leitor, a última rodada é toda ao mesmo horário e no mesmo dia, sempre no domingo e no mesmo horário, é assim desde sempre.

    Pelo fato de ser decisiva tem que manter tudo ao mesmo tempo pra ninguém jogar sabendo resultado.

    ResponderExcluir
  3. Man, está d fato um estudo p essas duas últimas rodadas serem em dias diferentes, ainda + q no Rio só tem o engenhão q é uma porcaria p chegar lá.

    E sem contar q, isso n vai adiantar, vc n lembra do campeonato q o SP disputou contra o Gremio e o Inter entregou p o SP? E esse jogo foi bem antes da rodada final. O q adianta se a entrega se dá no campo nacional e n no estadual?

    ResponderExcluir