quarta-feira, 9 de março de 2011

Adriano novamente "impera" sua vontade e volta ao Brasil



Mais uma vez como era de se esperar, ele aprontou até conseguir voltar.

Detalhe: com a rescisão o jogador ganha cerca de 6 milhões de euros, deveria era ter rescindido o contrato por justa causa.

Mais parecendo um ex-pugilista do que jogador, Adriano que não está nem aí pra nada, ao invés de estar ajudando o time em campo pela Liga dos Campeões, deveria estar por algum lugar curtindo o carnaval e tomando cerveja enquanto a Roma que confiou nele voltou a ser derrotada e eliminada da tradicional competição européia.

Agora de volta ao Brasil, candidatos não faltam, a questão é quem irá se submeter aos caprichos e as vontades de Adriano.

Em minha opinião, o eixo Rio-São Paulo-Rio Grande do Sul-Minas Gerais deveriam fechar as portas para o outrora chamado Imperador.

Assim quem sabe sem ter mais um chance de ouro jogada em seu colo ele passe a dar mais valor a profissão e ao lugar de destaque que ocupa, que milhões de garotos tanto sonharam ocupar.

O único problema é que Palmeiras, Corinthians, Flamengo e mais duas equipes de grande porte já surgem como candidatas a ter o ex-jogador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário