domingo, 15 de julho de 2012

Vai ou fica?


Pelo valor que é oferecido já deveria ter ido.

Embora exista uma crise econômica que assola a Europa, os "Red Devils" não se preocuparam em meter a mão no bolso para contratar. Estão se propondo a gastar 33 milhões de euros para levar a revelação do tricolor, isso é um fato, não é para inglês ver.

O jogador é um pedido de Sir Alex Ferguson, é peculiar dos ingleses irem buscar ao redor do mundo jovens jogadores a preços módicos para que eles os desenvolvam, a revelação brasileira estaria sob a supervisão do lendário treinador, que tem em sua conta o lançamento dos hoje veteranos Giggs, Beckam, Scholes e tantos outros.

Obviamente este não é o caso de Lucas, o preço oferecido mostra isso.

Mas se a oferta é tão boa, por que Juvenal recusou?

O presidente acredita que pode ganhar mais, ele quer o valor da oferta integralmente para o clube e sem a divisão de 80% (clube) 20% (jogador e empresário) que é como se encontra o passe do atleta, o que mais aflige é que na virada do mês o passe será de 70% (clube) e 30% (jogador e empresário) e o valor a ser recebido ficaria menor ainda.

Pudera o Manchester aumentar a oferta? Talvez, mas improvável.

O problema é que Lucas ainda não se firmou na Seleção, e sempre que estiver com Neymar será ofuscado pelo amigo. Não sei se o dinheiro é suficiente pelo jogador, mas o São Paulo não deveria cair na besteira que fez com Hernanes de recusar ofertas maiores e no final vender por um preço muito abaixo das ofertas que recebeu seis meses antes da venda.

Na próxima sexta (20/07) há a possibilidade de os ingleses verem mais de perto o jogador, a Seleção terá um amistoso na Inglaterra (como sempre) contra o Selecionado da Grã-Bretanha, tudo dependerá se Mano o colocar, já que para o treinador ele é banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário