quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ainda insatisfeito


Há tempos que escrevo sobre Paulo Henrique Ganso e a possibilidade de sua saída do alvinegro praiano.

O problema é que, depois de tanto tempo, o jogador continua insatisfeito e o seu contrato continua o mesmo, não recebeu o que queria e não teve as propostas da Europa que lhe garantiram.

Presentemente, o Sonda, que é detentor de mais da metade de seu passe ofereceu ao Santos um valor para que a porcentagem pertencente ao clube fosse vendida e assim o grupo o repassaria a outro clube, provavelmente o Internacional.

Para o Santos a venda é ideal, jogador insatisfeito na equipe não rende e como o jogador está não faz por merecer sequer o salário que ele pensa ser injusto; os valores ajudariam a encher o caixa santista e ir buscar jogadores identificados com o clube para o centenário, alguns no Santos tem de lembrar que ainda estão no ano de centenário.

Para o Inter seria apenas um bom reforço, ele atuaria na vaga deixada por Oscar que foi vendido ao Chelsea em venda recorde no futebol brasileiro, aditem a isso o fato de que o Colorado tem negociado muito bem, contrata por 15 e vende por 80 em menos de dois meses, bom para o Inter e péssimo para o São Paulo.

A torcida santista não quer mais o jogador, e com a proposa em mãos LAOR deveria aceitar imediatamente e pensar no Santos e em quem lá está, de cabeça e de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário