terça-feira, 4 de setembro de 2012

A última chance é sempre a próxima chance


Flamengo e Botafogo pagam por seus erros, apostaram que recuperariam o irrecuperável. Adriano e Jóbson, dois dos últimos jogadores bad boys, figura tão presente em outros tempos do nosso futebol.

É importante lembrar que a culpa não é totalmente dos clubes e nem totalmente dos jogadores, os dois tem sérios problemas que deveriam ser tratados.

Ninguém os apresenta um tratamento que seja condizente, apenas querem os ver jogando e jogando como se o futebol os recuperasse num passe de mágica e aí está o erro dos clubes. Disponibilizar psicólogos para os dois atletas não é nenhum mérito pois é comum os clubes fazerem isso para o restante dos jogadores, e psicólogo algum ajudará ambos.

Adriano mais uma vez não apareceu para treinar e também proferiu as desculpas de sempre, afirmou também que é a última chance que terá, embora já fizera isso outras vezes.

O Flamengo fica inerte pela bagunça lá instaurada, uma a mais ou a menos não faz diferença. E assim viverá com o Imperador até o fim do contrato, seja por cumprimento ou por cancelamento.

Jóbson saiu mais uma vez de maneira conturbada de um clube, ainda recebe salário do Botafogo mesmo sem jogar e também fez as mesmas promessas vazias de Adriano.

O Botafogo vendeu todos os atacantes que tinha para poder pagar com Seedorf, agora considera a volta do problemático atacante por não ter nenhum.

Dois talentos estão desperdiçando a carreira e não tem consciência de que representam o sonho de milhões de garotos no país, para eles não tem problema, a última chance será sempre a próxima chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário