sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ganso é tricolor, finalmente


Paulo Henrique Ganso, aquele que todos apostavam ser o novo Zinedine Zidane tentará recuperar a sua carreira no tricolor paulista.

Depois de uma negociação mais do que arrastada, LAOR deve ter tido a sensibilidade de que estava atrasando a carreira do jogador mais do que o próprio Ganso e liberou o meia para assinar por 5 anos com o rival.

No fim das contas, ficou de bom tamanho para ambas as partes. O Santos recebe um valor considerável apesar de não ter mais perspectivas com o jogador, e o São Paulo compra um protótipo de craque por 1/4 do que ganhou com Lucas.

Contudo, do tempo que a polêmica se arrasta eu devo ter escrito mais de 3 posts somente sobre Ganso vs Santos.
Reproduzo abaixo minha última opinião (no dia 12/09) sobre o caso, quando a negociação ainda se arrastava:

"Finalmente Ganso deve estar indo para o São Paulo pelo valor que o Santos queria.

1. É compreensível que o jogador esteja desmotivado por receber MENOS de 5% de Neymar;

2. É compreensível que o Santos se irrite por declarações do jogador e por ele ter recusado salários maiores propostos na renovação do que o que São Paulo lhe pagará. O combinado não sai caro, se o contrato está assinado então deve ser cumprido;
3. Pela vontade do jogador e sabedor de como isso contamina o grupo, eu temo que seja um novo 'Ricardinho' que o São Paulo esteja contratando. Pior para o São Paulo e pior para a Seleção Brasileira."

Pior para a Seleção Brasileira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário