terça-feira, 12 de abril de 2011

Escolha de que lado vai jogar Ganso


 É uma novela sem meio!

Porque o fim todo mundo já sabe, será o Milan ou Inter de Milão, o que implica é as histórias que rondam o tenebroso presente da vida de Ganso.

Tendo seu passe vinculado ao grupo DIS (leia-se Supermercados Sonda), o craque quer sair de qualquer maneira por não se achar valorizado, o que é uma verdade.

Primeiramente, sem falar em valores, mas Ganso ganhar 1/3 do que Neymar ganha é uma ofensa, o que seria de Neymar sem Ganso? Basta ver o tempo que o meia ficou lesionado o que o Santos conseguiu fazer?

Agora, o jogador querer forçar uma saída também é complicado, ele não assinou um contrato longo pelo salário que recebe? Merecer aumento é uma coisa, querer forçar um aumento ou uma saída é outra bem diferente.

No que tange a moral e ética nada existe, a assinatura no contrato deveria valer mais do que a palavra do jogador, pelo menos deveria, o que não acontece.
O pior disso tudo são as notícias de que o Corinthians aceitaria ser uma "ponte" do jogador para daqui a um mês ir atuar no futebol europeu.

Detalhe é que o presidende Luis Alvaro diz ter um acordo de cavalheiros com Andrés Sanchez para que isso não aconteça. É o que se espera, pois aí seria a palavra de Andrés que não valeria nada e apequenar demais seu time ao subverter o Corinthians à intenção de Ganso de usar o clube de trampolim.

Isso ainda vai dar problema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário