quarta-feira, 6 de março de 2013

Dunga e a arbitragem

Agência Reuters

O tempo passa e algumas coisas não mudam.

Dunga, a princípio, continua irritadiço. Durante um longo hiato, desde a Copa do Mundo, o técnico teve a atitude honrosa de ficar cuidando de seu pai doente. Ele voltou ao Internacional, no ano anterior, como uma aposta do presidente Giovanni Luigi para arrumar a casa. Aposta não, o dirigente enxerga em Dunga o técnico capaz de domar as feras do Inter e fazer o time render o que não tem rendido.

Agora, como o técnico pode fazer o time render se ele não se controla?

Depois de muito tempo, eu mudei minha opinião sobre Dunga. Não acho que seu trabalho na seleção seja tão horrível quanto achava outrora. Estou convencido de que ele consegue fazer a equipe jogar de maneira uniforme.

Se em outros tempos sua cruzada era contra os jornalistas, desta vez é contra os árbitros. Na semifinal contra o Esportivo, pela Taça Piratini, o técnico bradou xingamentos contra o bandeira e foi expulso. Segundo ele, há um complô. Ainda que ele esteja sofrendo uma perseguição, é melhor deixar isso pra lá, pois a cada vez que ele se revolta com isso dá mais motivos aos homens de preto para o colocarem pra fora.

Se Dunga não mudar ficará tão marcado quanto Leão ficou com a arbitragem. E isso só irá prejudicar o ex-técnico da seleção.

Veja o vídeo abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário