quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Trio parada dura

Ih rapaz, vai ferver!


Não vou contestar nenhum dos três, são grandes jogadores, ainda que uns estejam aquém do que podem render, mas não deixam de ser três craques.

Chegaram a compor o quadrado mágico, é verdade que só funcionou nas eliminatórias para a Copa de 2006 porque na Copa propriamente dita que é onde interessava eles fracassaram.

Agora temos a iminente contratação de Adriano e Ronaldinho por clubes paulistas, alguns dão como certo o Imperador no Corinthians, embora o Palmeiras tenha feito oferta oficial por ele, já Ronaldinho teve seu irmão declarando que é hora de voltar e seu contrato se encerra no meio do ano que vem e seu destino deve ser o Palestra.

Essa não é bem a questão, mas os dirigentes parece não lembrarem da Copa de 2006, eram eles que comandavam as noites da Seleção, e cá pra nós, juntar os três na mesma cidade não vai dar certo mas nem aqui e nem onde fosse.

Tudo bem que é bom para o marketing, as lentes das câmeras e os olhos de todo o mundo se voltarão para o Brasil, o dinheiro com patrocínio vai aumentar, tudo vai aumentar mas fica um adendo, se lá fora não dava muito certo porque a noite atrapalhava, como vai ser aqui?

Adriano não joga há séculos e aqui não saía do morro, aliás eram raras as vezes quando aparecia pra treinar, Gaúcho amarga o banco e nunca mais foi sequer sombra dele mesmo na época de Barcelona.

Já dizia Roberto Carlos, o Rei e não o lateral: "Vejam só que festa de arromba! Outro dia eu fui parar..."

Sinceramente, se alguém souber onde vai ser a festa que vá e me avise para que eu também vá, pois se ocorrer dos três aqui as manchetes esportivas vão ficar em segundo plano e a cidade vai estremecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário